20 dezembro, 2014

Querido Pood, um coração a procura de luz. #1

"Obs : essa será uma serie de textos criados por mim, retratando a vida de um personagem fictício, e também um chute em mim para tomar coragem e escrever mais. Será como um livro dividido em várias partes, espero que gostem"



CHAPTER 1

Querido Pood

Semanas passam, anos se vão como o vento, tudo vai, tudo anda, tudo é como deve ser, e sempre essa coisa embrulhada, amassada, no meu peito não me deixa viver. Sinto que ainda vai mudar tantas coisas que eu tentei fazer, tantas coisas que eu fiz. Mas não adianta, parece que não funciona, parece que não vai para frente. Ah como eu tentei fazer tudo dar certo, fazer tudo ir bem. Mas realmente, dentro de mim essa coisa me possui, essa coisa não me deixar fazer o que eu quero, e quando estou preparado para mudar vai tudo sendo jogado no abismo.

Já pensei em parar, deixar tudo para o lado, e voltar da onde eu vim, já pensei em ser outra pessoa, mas nada funciona sabe? O mundo parece que conspira contra mim, e contra tudo o que eu faço, nada da certo. A cada passo que eu dou, um pedaço da minha alma se esvai, e o vento leva, para nunca mais voltar, para eu nunca saber onde esta, para eu poder reconstruir de volta. Sabe Pood, a vida está com suas garras para fora desde o momento que eu nasci, a vida se mostra como um monstro horroroso que não morre, até eu morrer.

Meu medo de pessoas só aumenta, e eu não consigo parar de pensar no ano que virá, no que vai acontecer, no que vão fazer comigo. Sabe a vida, um tempo atras se mostrou mais voraz do que eu nunca vi, várias coisas vieram de fronte a mim, e eu não tinha ninguém para me socorrer, meus pais achavam que era nada, meus amigos riam da situação que vivia. Mas para mim não era engraçado, aquilo me reprimia cada vez mais, e demorou para parar. Aquilo me traumatizou, aquilo ainda fica no meu peito, e isso me deixou fraco, e com medo de que se repetisse. Mas Pood, eu realmente tenho muito para contar, isso foi só o começo.

De Kyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes