25 dezembro, 2014

Feliz Natal + Falta de posts


Oi gente, apareci aqui depois de um tempo, antes de desejar feliz natal para vocês vou avisar o que está acontecendo com o blog, e comigo haha. É mais ou menos assim, eu realmente estou sem criatividade para os posts no blog, e eu quando penso em um post acho que vai ficar ruim e não faço. E outra coisa que ajuda para não ter post no blog é as datas festivas, mas eu realmente prometo que depois do ano novo tudo vai se normalizar e o blog vai voltar ao normal, como era.

Ano que vem eu estou pensando em ter 4 a 5 posts por semana, não importa o dia, o importante é que vai ter post no blog. Mas outra coisa é ter criatividade para pensar em temas para os posts, eu tenho uns vídeos para editar que eu vou fazer isso e já vou mandar para o youtube e dai eu já penso em novos posts.

O blog está sem resenhas mensais, por que eu estou lendo uma série, que é Harry Potter, e eu achei que é bem melhor eu comentar sobre a relação do livro com o filme do que fazer resenha do livro, já que tem milhares na internet. Então até eu terminar Harry Potter, não vamos ter muitas resenhas. Depois que eu terminar eu começo a ler livros unicos, que vão ser mais rápidos de ler, mas não se apressem tudo tem seu tempo.

Agora vem a declaração tradicional e não original de Natal. Eu desejo a vocês um bom Natal, e que vocês saiam um pouco do seu computador e vai ficar um tempo com a sua familia, e que ganham vários livros de natal. Não tem aquilo de desejar outras coisas por que não é Ano Novo.

Então é isso espero que vocês entendam o por que da falta de posts no blog, e que vocês aproveitem o maximo o natal de vocês. Beijos :D

2 comentários:

  1. Oi Edi :D

    Nossa que saudade! Mas entendo você ;)
    É isso aí, curta bastante <3

    PS: Estou ansiosa para ver seus vídeos e posts novos!

    Feliz Natal, beijos! :)
    http://umacertajovem.com/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu aqui demorando até para responder comentários. Ah mais obrigado mesmo assim. Falta de criatividade é dificil mesmo. Mas como o natal já passou, Feliz Ano Novo muito cedo hahaha.

      Excluir

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes