04 dezembro, 2014

Desanimado - Pessoal

Heey, hoje era para eu postar um post (sério -.-') sobre como conheci a série Harry Potter. Mas sabe veio andando desanimado com o blog. Quando eu vejo um vídeo de alguém, de blogueiras, vejo a vida perfeita que elas tem, não é tão perfeita, mas elas recebem tudo.

Eu me desanimo por que nunca tem um comentário para responder, e sempre que eu peço não tem. E quando eu vejo o vídeo ou post, fico inspirado a fazer um monte de post para o blog, mas dai eu faço 2, 3 posts, fico desanimado.

Eu programei todos os posts do mês na minha agenda, era para ter post todo dia. Eu gosto muito do blog, das coisas que ele traz, e sei que nada vem de imediato. Mas sabe quando eu falo " Vou fazer um post", bate aquela preguiça, vem outras coisas na minha cabeça. E quando eu termino de fazer uma coisa eu não gosto, apago tudo, e paro de fazer.

Sabe ser perfeccionista é difícil, tudo sempre que está bom. E quando eu faço um layout novo para o blog, vejo que ficou lindo. Passa um dia, já nem aguento mais ver o layout, eu sempre to querendo mudar.

Os vídeos do youtube são a mesma coisa, eu vejo as pessoas que eu sigo fazendo vídeo, e acho super interessante, gravo, dai eu penso. "Minha camera não serve para nada", e da preguiça de editar. Tudo mais.

Isso faz tempo que tá comigo, e eu acho que sei o por que. Tem uma coisa que me incomoda sempre (não vou dizer aqui é muito pessoal para compartilhar) e parece que isso que me desanimado. Eu vou lá faço o post, e fico cansado. Dai na outra semana faço um monte de coisas, e na outra não.

Por que é dificil mesmo ver as blogueiras que eu vejo, sempre com comentários para responder, emails, e ver que eu ainda não tenho isso. AINDA. Mas sabe sempre eu estou me estimulando a fazer coisas. Mas eu sempre paro no meio.

E eu vejo algumas coisas e fico muito enciumado, e é difícil de conviver. Mas eu vou levando.

Como estou em férias, vai ser bem difícil de ver minha melhor amiga todo dia, e o blog é uma coisa que eu amo, e eu acho que os leitores que sempre estão aqui vendo as novidades são meus amigos também. E então eu resolvi compartilhar isso com vocês. Por vocês leitores do meu blog, moram aqui <3. E sabe mesmo com essas dificuldades eu tento passar, as vezes demoro para passar, e tem uma que faz anos que não passei.

Mas eu resolvi mudar, vou quebrar tudo, e conseguir passar pela dificuldade, e ano que vem vou estar renovado.

- CAROOOL, não ver tu todo dia para ir no colégio é triste, por que é dificil de dar risada, quero logo a escola. Te amo demais Carol <3 (só quero que a Carol veja isso daqui)

Sabe, esse é o primeiro post pessoal mesmo aqui no blog. Que eu conto da minha vida, é meio estranho mas isso foi bom, me deu mais vontade de fazer as coisas. Então é isso :D Voltem amanhã por que vai ter post, -vou tentar-.

4 comentários:

  1. Oi Edi :D

    Eu entendo perfeitamente você. Lendo seu post foi como me olhar no espelho...
    Por que é exatamente assim que me sinto em relação ao meu blog também.
    (Chega a ser engraçado como a gente é parecido rsrs)
    Eu quero que você saiba que eu adoro seu blog e seus vídeos, de verdade!
    Eu sempre estou por aqui, mesmo que você não veja. Sou uma grande fã sua ;)

    Te desejo tudo de bom.
    E não deixe esse desanimo te derrubar, você escreve super bem, eu AMO seus posts!!! <3

    Beijos!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me ajudou muito, sabe ver alguém falando que meu trabalho é bom, e que gosta das coisas que eu faço, é muito gratificante. Obrigado mesmo, amo seu blog também.

      Excluir
  2. Não desanime.Siga em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado realmente, você me fez sentir melhor também :D

      Excluir

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes