26 novembro, 2014

Top 3 : Minhas músicas preferidas do álbum 1989 da Taylor Swift

Foto by Tumblr

Bom gente, de uns tempos para cá eu voltei com as músicas. Por que olha eu não escutava música fazia uns meses, sabe aquela falta de clipes e albuns novos. Eu gosto tenho um gosto só no estilo musical, eu só gosto de pop. As vezes escuto mpb, mas não escuto rock, reggae e outras coisas. E se você escuta funk, você precisa realmente mudar de estilo musical agora.

Mas eu estava procurando ai por artistas novos, e vi no canal da VEVO da Taylor o clipe Shake It Off. Eu amei o clipe a música muito dançante, e o jeito da Taylor dançar, gente ela parece uma minhoca, uma minhoca linda, rica, e tudo de bom. A minhoca de ouro haha. Mas então vi, depois de um tempo eu saquei kkk, que ela tinha lançado um album novo. Dai fui pesquisar, vi lá quase tudo sobre o album, mas já esqueci tudo. Comprei na Itunes, e olha que não tava tão barato, Itunes me mata algum dia desses, dai comecei a escutar. E quando eu vi eu estava repetindo o album mais de 16 vezes. E eu comprei a edição deluxe, então veio com as voices memos da Taylor falando como ela gravou, lindo mesmo.

Mas no post de hoje vou falar sobre as músicas que eu mais gostei do album, e falar o por que. Fazer a minha resenha das minhas música prediletas da Taylor neste album que bombou. Então vamos parar de enrolação e vamos la.

1. Blank Space




A maior parte, ou quase toda do album fala dos machos da taylor, por que não sei para que macho ela ta mandando a indireta, mas escutando a música você já sabe. E Blank Space é uma das melhores músicas do album, fala sobre a namorada louca, que quebra carros, fica insana por causa de ciumes. O clipe expressa muito muito bem o que a Taylor quer falar. E a Taylor no clipe tá maravilhosa.

2. I Know Places





A minha música preferida do album. A musica tem uma batida, e ela é um pouco lenta as vezes. Ficou perfeita essa letra na voz da Tay, e a tradução é muito linda. E como o amor pode fazer várias coisas, e como nos se escondemos dos medos, qualquer coisa que tenta afetar o amor. Bem linda mesmo...

3. I Wish You Would




Gente que música linda. A música é muito boa mesmo, você escuta e tem vontade de colocar a letra para cantar junto. Gente essa música, fala de um amor que você quer de volta, e fala dos erros que você cometeu, e que queria remenda-lós e que nunca você vai esquecer deste amor. Então é linda mesmo a música.

Bom espero que vocês tenham gostado. E se você já escutou alguma musica ou o album inteiro COMENTA aqui em baixo, por que ficarei feliz que conversar com vocês. Beijos e tchau... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes