10 novembro, 2014

Edi Recomenda : Série Mom


A alguns dias atras eu comecei a procurar séries de comédia, que não eram desenhos, então eu encontrei Mom. A série é a mais legal que eu encontrei. A maioria das séries que eu assisto, são de ficção, medieval, e nenhuma tem comédia. E estava precisando rir esses dias.

Christy é a personagem principal e a série relata o mundo em que ela vive. Ela tem 2 filhos, uma é adolescente Violet que fica gravida do Luke, parte da série também vai relatar e mostrar, como a Violete e o Luke vão reagir com essa gravidez "inesperada", e também vai mostrar como vai mudar a vida da Christy e Roscoe, que é o segundo filho de Christy, que passa uma boa parte da série com o pai, que é separado da Christy. Christy é alcoólatra, mas está sóbria há quatro meses, e nesse vai e vem a mãe dela aparece e entra inesperadamente na vida de Christy. Sua mãe a Bonnie, também é alcoólatra que na série começa a lutar para ficar sóbria, mas tem uma recaída. Christy tem um caso com seu chefe, ela trabalha como garçonete num restaurante bem popular. Onde tem um chefe que vende drogas e é ninfomaníaco. Gabriel que é seu chefe, tenta de tudo para se encontrar com ela, mas na série ela se envolve com alguns caras, e sempre deixa ele de lado.


A série vai contar sobre a vida da Christy com sua mãe no seu lado, sobre a vida da sua amiga que tem um grande problema e outra que roubou 3 milhões de dólares e vai para a prisão. Então você pode perceber que cada episódio é bem animado.

A série é muito engraçada, fala muitos palavrões, e alguns trocadilhos. A mais engraçada da série com certeza é a Bonnie, que toda hora está tirando com sua filha, e com os namorados que ela encontra. A série tem é de comédia mas mesmo assim você começa a ter personagens preferidos e também começa a se emocionar com algumas coisas que acontecem na série.

O elenco é um dos melhores, a Bonnie que é interpretada por Allison Janney ganhadora de vários prêmios e temos a Anna Faris que é a atriz principal da séries de filmes do "Todo Mundo em Pânico". Então você já sabe o que esperar, um elenco maravilhoso.


Eu recomendo demais essa série, é ótima, engraçada, é se não me engano está na 2º temporada, e cada temporada tem 22 episódios de 20 minutos cada, então da para acabar com uma temporada em pouco tempo, igual eu em 3 dias.

Então é isso, espero que assistam a série e sejam felizes. Comentem o que vocês acharam e compartilhe com seus amigos. E curta a fanpage do blog no facebook.
Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes