27 novembro, 2014

Edi Recomenda : Deus não está morto


Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. 
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. 
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. 
Se me amais, guardai os meus mandamentos. 
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; 
João 14:12-16

Eu estava aqui em casa, numa tarde qualquer sem fazer nada. Não queria postar no blog, por que eu só post quando eu quero, não adianta eu fazer algo forçado. E eu to gostando muito, por que o blog está com mais de 15 mil visualizações. Cada post tem uma média mas eu queria muito, que tivesse leitores que voltariam todo dia. Eu acho que tem, mas vamos voltar para o assunto. A tarde estava chata, e dai o twitter tava parado, resolvi assistir um filme. Eu queria ter ido assistir esse filme no cinema mas tempo e dinheiro tava difícil. Falei para minha que iria assistir, dai ela foi e assistiu comigo.

O filme é um dos melhores que eu já assisti na minha vida, a história é mais ou menos assim...

Um garoto começa a fazer a faculdade, não sei como se chama, mas era para fazer a faculdade de direito, mas antes ele precisava passar na faculdade de filosofia. Ela foi na inscrição tudo certo. Quando ele chega na sala o professor é ateu, mas é ateu roxo. E depois de conversar com a turma ele manda fazer algo que deixou o garoto "com raiva". O professor mandou eles escreverem no papel que Deus estava morto. Mas o garoto era devoto e não quis. O professor falou para ele apresentar uma tese em 3 aulas com 20 minutos de apresentação, falando e provando que Deus estava vivo. Mas o filme não se passa só entorno dessa história principal.

Foto by Pinterest

Tradução : "Pecado é como uma cela de prisão, exceto que é legal e confortável e não parece haver qualquer necessidade de sair. A porta está escancarada. Até que um dia, ela bate e fecha."

Tem uma parte do filme que uma menina de uma religião que eu não sei o nome, tem que usar um pano no rosto. E o pai dela é super devoto nessa religião e não acredita em Deus, mas a menina com um iPod escuta a biblia, e o irmão dela descobre, e para vocês saberem o que vai acontecer com ela vocês deveram assistir o filme.

Mas voltando para história principal, o garoto, tem que apresentar essa tese e toda a sala tem que ter um veredito. Os alunos são tipo as pessoas que vão decidir se a tese do garoto consegue afirmar que Deus existe. Durante isso, ele perde a namorada, os pais dele não querem que ele faça isso. E esse professor faz de tudo para deixar o garoto com mais medo. Mas ele vai em frente, consegue passar os obstaculos. E o final, bem o final vocês devem assistir o filme para saber.

O filme é mito bom, explica muito bem tudo. E você que acredita em Deus, você se toca, e fica emocionado. Mas é um filme muito bom, eu recomendo muito. Mas é isso, espero que vocês gostem e deixem aqui nos comentários se vocês assistiram, e se assistiram o que vocês acharam do filme. Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes