19 novembro, 2014

[Crônica] Seu sorriso



- PAAAH - Aquele barulho da porta batendo fez meu coração bater mais forte, o que seria aquilo, quem fez aquela força para gerar esse barulho?

 Quando percebo vejo um vulto, correndo pelo corredor - Deus me ajuda, que não seja pegadinha, cadê o Silvio Santos? - corri para ver de quem era aquele vulto. Mas o vulto era estranho, bem estranho, tinha flores no cabelo.

 Logo lembrei que a pessoa que ocupava meu coração usava esses tipos de coisas, e então descobri quem era. Era ela, a menina dos meus sonhos, meu amor que estava a minha procura. Abri a porta do quarto em que ela entrou, e ela não estava ali. Não posso estar imaginado coisas. Não sou louco!

 Eu procurei em cada canto do quarto, e quando só faltava um lugar, aquela cortina longa, que podia esconder qualquer pessoa. Peguei e puxei, e quem estava lá?. Ela isso mesmo. Com o seu sorriso inconfundível, que não da para explicar. Beija-a e ela saiu correndo, mas a agarrei pelo braço, e dei um grande abraço nela.

 Tudo aquilo era a melhor coisa do mundo. Mas não acontece mais, essa memória que guardo dentro do meu coração, me machuca a cada vez que penso nela. Pensar que não estamos juntos, pensar que não sou tão feliz como eu era. Essa dor repugnante que arde aqui dentro do meu peito. Não sei o que fazer, tomar coragem não consigo. Já tentei reunir forças para voltar na casa dela e poder falar o que sinto, e esperar o melhor, e esse melhor seria a nossa volta. Mas como? Se vou ficar com a cara vermelha igual um tomate.

 Mas se ela é meu amor, devo lutar. Senão alguém pode rouba-lá de mim, e estragar inteiramente meu coração, então tomei coragem, fui até a casa dela. Apertei a campainha, ela abriu a porta, eu falei tudo o que tinha para falar. Ela começou a chorar, me abraçou, e eu naquele momento só conseguia fazer uma coisa, retribuir o seu abraço. E quando isso acabou. Ela me deu aquele sorriso. E me deixou muito mais feliz.

"Por que seu sorriso é mais preciso do que qualquer joia desse mundo, e nunca o trocaria por nada"
Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes