14 outubro, 2014

Um dia no Recanto dos Papagaios - Paraná


No domingo dia 12/10 como estava um calor enorme eu e minha família resolvemos sair para dar uma volta, e ver se o calor passava, então fomos ao Recanto dos Papagaios, um lugar publico com rios, pequenas cachoeiras e tudo mais. Mas estava muito cheio, então só deu para ir em alguns lugares e sentar na beira do rio.

O lugar é muito aconchegante e cheio de natureza, apesar do nome não tem papagaio, a não ser um de mentira que vocês podem tirar foto. O lugar é um pouco longe da onde eu moro. Moro em Curitiba, talvez fique uns 50 km. Mas lá você chega e se você é da cidade você percebe como muda o ar, não tanto por que tinha muito carro mesmo dai ficou meio parecido. Então eu tirei algumas fotos do lugar. Eu achei muito bonito, pena que não deu para entrar na água, queria tanto. Mas eu recomendo muito, se você é do Paraná, eu recomendo que vá, e se você é de fora também.








A partir deste momento temos uma aparição de um ser muito lindo chamado Kauanny minha sobrinha que queria aparecer no meu blog (fofa haha <3)









Espero que tenham gostado das fotos, e se gostaram comentem :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes