13 outubro, 2014

Ler virou "modinha"?



De uns tempos para cá, nós conseguimos perceber como os "modinhas" cresceram. E um tipo de apelido dado para as pessoas que seguem a moda que está no ar, e que nem sabem o que estão fazendo, só fazem para se aparecer. Como por exemplo aqui em Curitiba você encontra os modinhas do skate, que usam alargadores, andam de skate. Mas isso aconteceu de uma hora para outra só por que estava na moda, e quem andava é famosinho pelo facebook a fora!

Mas o nosso tópico de hoje é sobre ler. Junto com esses tipos de modinha, várias pessoas começaram a ler só para se enturmar com outras pessoas, e no fundo não gostam de ler, ou só leem o final, ou só compram livros para tirar fotos e deixar na estante. E com isso ler também virou modinha.

Mas ainda tem as pessoas que gostam de ler, por prazer, compram os livros para ler, e fazem isso por que gostam. E não compram só para ter na estante, Eu acho que se você for ler algo, é por que você quer muito mesmo! E então uma dica minha, não vire modinha para conquistar amizade, ou para ser famosinho.

Faça o que te agrada não o que agrada os outros!


Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes