12 outubro, 2014

Lançamentos Outubro [Parte 2]


Bom essa é a segunda parte dos lançamentos de outubro de 2014. As editoras desse post são : Novo Conceito, Arqueiro.

Então vamos direto para o post, para que vocês tenham mais livros para ler. Me agradeçam tá? Hahaha!

LANÇAMENTOS | NOVA CONCEITO



*Site fora do ar, não consegui pegar os detalhes dos livros!*

LANÇAMENTOS | ARQUEIRO



1- O Doador de Memórias : O Mundo esquecido.

Neste livro todos as pessoas vivem num mundo quase perfeito, sem guerra, com igualdade, sem preconceito. Mas também sem amor, sentimentos bons. Eles não sabem mas todas as suas memórias foram apagadas.

E esse é o trabalho do guardião que é escolhido com 12 anos de idade, e sofre um treinamento muito forte. Ele guarda as memórias de todas as pessoas que se encontram lá, e não pode contar para ninguém. E depois de fazer 12 anos Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Mas depois que o velho guardião lhe contou tudo, o lado negro começa a se revelar.

2- O Resgate : O grande Nicholas Sparks.

Taylor McAden é um bombeiro muito bom, que daria sua vida para salvar de outra pessoa. E tem força, inteligência. Mas não tem amor, e sempre quando se envolve com alguma vítima ele logo corta a relação.

Mas um dia ele estava sinalizando postes de luz caidos, ele encontra uma mulher chamada Denise, com seu carro batido no poste, e logo foi ajudar. E a mulher perguntava de seu filho que tinha problemas com audição e de fala. E então ela percebe que Taylor daria sua vida para encontrar seu filho. E isso poderia ser sua salvação.

O livro mexe com sentimentos, e deixa o leitor muito comovido.

3- Manhã de Núpcias : O lorde sem amor.

Quando herdou o titulo de Lorde, Leo passavam momentos dificeis mas agora tudo vai bem. Mas ele tinha certeza de uma coisa, que ele nunca iria se casar e ficaria solteiro. Mas algo aconteceu.

Quando recebeu a carta que falava que se não casasse e não gerasse um herdeiro, ele e sua família iria perder tudo. Então a única pessoa que ele tinha para se casar, era a governanta Catherine. Mas ele achava que ela falava demais, e que era só mais uma.

Mas eles se casarão e vivem em um amor que lutam para vencer as dificuldades. e as diferenças. Onde só a autora poderia ter escrito.


Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado desses lançamentos do mês e que leiam os livros dessas editoras.
Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes