11 outubro, 2014

Lançamentos de Outubro [Parte 1]



Bom gente, depois de um bom tempo pensando no que fazer para o blog, resolvi que uma das coisas que vou encaixar no blog é o Lançamentos do Mês. É um post que fala sobre os lançamentos de algumas editoras que eu mesmo escolhi, as editoras não foram escolhidas por sorteio, por merecimento, nem por nada. Somente por que gosto dos livros que elas publicam, e acho legal compartilhar coisas que eu conheço.

Das editoras que vão ser postadas mensalmente são elas : Intríseca, Rocco, Editora Novo Conceito, Arqueiro, Gutenberg e Leya. São essas as editoras que eu escolhi. Lembrando que no mês pode ser que entre mais alguma no post, sempre é bom mais para vocês terem mais livros para comprar, e mais conhecimento reter. Mas então vamos parar de enrolação e vamos para o post.

Outra coisa, esse post de lançamentos de editoras vão ser separados por parte! Então esperem pela segunda parte e talvez a terceira.

LANÇAMENTOS | ROCCO



1- Quatro : É uma história da série Divergente.

As histórias que compõem a coleção se passam antes de Quatro conhecer Tris, antes mesmo de ganhar o nome baseado no número de medos que possui. Dois anos antes de Beatrice Prior trocar a Abnegação pela Audácia na Cerimônia de Escolha, o filho do líder da Abnegação fez o mesmo. Para o menino inseguro, maltratado pelo pai e órfão de mãe, então com dezesseis anos, a transferência era uma chance de deixar para trás uma vida de abusos e começar de novo.

2- A menina que tinha Dons : Gostei muito da capa desse livro, e vendo o resumo do livro da para ver que é bem legal.

Depois de um apocalipse zumbi, que começou com um parasita muito inteligente na formiga amazônica e passou para os humanos, a humanidade quase totalmente foi exterminada. Poucos lugares podem ser seguros para se viver. Todos os dias entre Segunda e Sexta-feira, um militar e 2 homens vão até a cela onde se encontra várias crianças, inclusive Melaine, e as amordaçam, e prendem, mão, pé, tornozelo, tudo!. E colocam em uma cadeira de roda e vão para a sala de aula. Melaine adora estudar, tudo mesmo. Mas ela mal sabe que as crianças mesmo infectadas pelo vírus agem normalmente. E estão ali para serem mortas, dessecadas, estudas afim de se encontrar uma cura.

3- Ironside, o mundo de ferro. O livro conta a história de uma fada trocada por uma criança, e que busca seu lugar no reino das fadas

No mundo das fadas, chegou a hora da coroação de Roiben. Para Kaye isto não importa, a jovem fada tem certeza de apenas uma coisa: o seu amor pelo futuro senhor da corte Indigna. Porém durante a festa, Kaye é enganada e bebe uma forte bebida, que a deixa aturdida e sem controle, e a leva a fazer uma declaração apaixonada a Roiben. E seus problemas estão apenas começando...

4- Vampiro : Um vampiro com dor de dente!

Um vampiro com dor de dente. Dois amigos dispostos a ajudar. E uma incrível viagem pela cidade em busca de uma solução…
Pedro é chamado por Bia para ajudar um amigo em apuros. Desta vez, o garoto tem que encontrar a amiga depois do pôr do sol. O local? O antigo e abandonado casarão da família Depiro, que segundo as histórias locais é mal-assombrado...
André Vianco continua a coleção Meus queridos monstrinhos. E neste novo livro, trabalha com o monstro que o consagrou e que todos aguardavam ansiosamente: o vampiro.

LANÇAMENTOS | INTRÍSECA



1- 365 dias extraordinários : o livro de preconceitos. 


A bela edição reúne uma coleção fontes que vão desde músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e de mais de cem dos milhares de leitores que enviaram à escritora R. J. Palacio.

2- Listografia

Em forma de listas para serem completadas pelo leitor, Listografia é uma reflexão leve e divertida sobre os interesses, a memória e os sonhos de cada um. As páginas preenchidas podem servir de lembrança para os momentos de nostalgia ou revelar características intrigantes e inusitadas do seu dono. Nostalgia, aliás, foi a inspiração de Lisa Nola para inventar esse tipo inovador de autobiografia. Neste livro, o leitor vai rememorar episódios engraçados da própria vida, filmes e livros interessantes, pessoas que conheceu e muito mais. Com diversas perguntas e ilustrações, Listografia o incentivará a colocar no papel pedaços de sua história

Bom, amanhã sai a segunda parte dos lançamentos de outubro. Qualquer dúvida comente!
Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes