01 outubro, 2014

Edi Recomenda : A Vida Secreta Das Abelhas


Quando a gente fica a madrugada inteira sem fazer nada, por que perdeu ou não está com sono, nós temos várias coisas para se fazer. Eu já gosto de pegar e assistir o Corujão, da Globo. E esses dias estava passando um filme que me chamou a atenção.

O filme conta a história de Lilly, uma menina de pouca idade, que se culpa sobre a morte de sua mãe é maltratada pelo seu pai. Quando o seu pai conta mentiras de sua mãe para ele, ela fica com remorsos, e sai para Carolina do Sul com sua babá Rosaleen, onde sua mãe havia ficado. Rosaleen era negra e então sofria preconceito por ter essa cor. Antes dela e Lilly fugirem ela foi espancada quase até a morte [por algo que eu não lembro], e se recusou a pedir desculpa e continuaram a bater nela. O machucado foi feio.


Quando Lilly e sua babá chegam em Carolina do Sul, se encontram numa situação estranha reparam num pote de mel com uma ilustração meio diferente, perguntam quem é dona daquele mel, e o moço conta que é uma mulher negra que fábrica. Imediatamente elas vão de encontro na casa cor de rosa que o homem disse. Chegando lá pedem estadia para as 3 senhoras donas da casa.

Depois de que mentiram do por que terem chegado alí, e falarem que iriam trabalhar, várias coisas ruins e boas começam a acontecer. E no final Lilly...

Bom, você terá que assistir para saber! Espero que gostem, não se esqueçam de comentar e até amanhã.

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes