07 setembro, 2014

The Sims 4



Hoje eu venho aqui para indicar para vocês um jogo que mal lançou e eu já estou viciado. Para quem já jogou The Sims 1,2,3 já sabe da novidade. O novo jogo do The Sims traz tudo o que nossa mente pode fazer, é como você entrasse no computador e joga-se. Parece real, as emoções são levadas a sério. Ficou com vontade de jogar? Confira algumas coisas que eu notei jogando.


O jogo começa com o "Criar um Sim" nessa parte você pode mexer em qualquer coisa no seu Sim. O jogo proporciona uma grande variedade de cabelos, acessórios, roupas. Mas o mais legal é como você pode aumentar diminuir, deixar maior ou menor, tudo isso manualmente. Tudo isso só para deixar o Sim parecido com você.

Depois de criar uma família ou um sim solitário, você entra no jogo e escolhe a casa. Se você quiser jogar "limpo" você não vai atras de nenhuma manha para conseguir dinheiro. Você começa o jogo com 22,000 simoleons. E se você alugar a casa mais barata, mobiliada, você vai ficar com 8,000 e uns quebrados. Mas da para sobreviver.

Depois de começar a jogar, passar o tutorial (recomendo ver bem direitinho, pois mudou bastante coisas), você vai poder escolher uma profissão. Pode ser de acordo com a Aspiração que você escolheu para o seu Sim no começo ou não.

O jogo é espetacular, mas vai ficar melhor ainda quando as expansões forem lançadas. Então espera mais um pouco ai, mas o jogo é legal demais. Recomendo demais você jogar.

O jogo online tem duas opções :

Edição normal : R$ 99,90
Edição Deluxe Origin (Com novas roupas, e algumas coisas a mais) : R$ 120,00

O jogo físico ainda não sei quantos. Por que comprei o online. Então espero que vocês tenham gostado desse post, amanhã tem mais. Confira o Trailer do jogo.


Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes