29 setembro, 2014

[Resenha] Os Treze Porquês (Thirteen Reasons Why)


Hi guys! Meu nome é Ariely mas podem me chamar de Ari. Eu voltei pro blog yeeeey! E é isso haha.

A história é baseada no suicido de Hannah Baker. Clay J. ao voltar do colégio, encontra uma caixa em frente a sua porta, ao abrir, descobre que nela há 13 fitas e um mapa. Nelas há 13 gravações de Hanna (que é sua amiga de escola).

Nas fitas Hanna dá 13 motivos que fizeram ela cometer suícidio. A cada número nas fitas é equivalente a uma pessoa. Assim a pessoa de número 1 deveria ouvir as fitas e assim que acabasse passaria para a pessoa seguinte. Clay acaba sendo um desses motivos, o que nos deixa muito intrigados pois ao decorrer dá história, ele não dá motivos e nem lembra de nada. Clary é o encarregado de nos mostrar as fitas e seguir os lugares que Hanna deixa marcado nos mapas.


Na minha opinião, o livro te prende muito. Você quer descobrir o que acontece, o porque de tudo aquilo. Se surpreende. Torçe. Fica aflita. Mas além de todo esses suspense e terror, tem um toque de romance sim. Thirteen Reasons Why (Os Treze Porques em português), é uma história pra quem gosta de mistério. Eu realmente amei esse livro, além de ser o primeiro livro que eu li por E-Book (I loved HAHAHAHA).
Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes