15 setembro, 2014

Edi Recomenda : Malévola


Hoje eu resolvi criar uma nova tag do blog, essa tag tava na minha cabeça faz um tempo só que não tinha criatividade para fazer. O nome da tag é Edi Recomenda, bom Edi por que é meu nome, Recomenda é por que eu vou recomendar várias coisas para vocês, filmes, séries, livros, apps. Mas antes eu vou usar, assistir, ler, e pegar algumas coisas para recomendar para vocês. E para estrear a tag vou indicar um filme. Maleficent vulgo Malévola


Como todos nós já sabemos a Malévola é a "rainha má" da Bela Adormecida, um dos grandes filmes da Disney. Agora nós descobrimos que a história que a gente conhecia estava toda errada. A disney mexeu e remexeu no enredo, em tudo. A Malévola é uma fada, a rainha das fadas. Ela cuida do mundo mágico, e foi sempre feliz. Num dia um menino não mágico entrou na "floresta mágica", Malévola foi avisada e foi atras. Queriam matar o "pobre" garoto. Mas Malévola deixou o menino sair, e depois disso eles se encontraram, de semana por semana.

Quando ela completou 16 anos, ela deu o primeiro beijo. O rei cravou uma batalha com o mundo mágico, e com um escudo de ferro, metal que queimava as fadas, ele foi a luta, mas Malévola...
Venceu, depois que a Malévola deu um grande golpe nele, ele recuou, e esperava a sua morte, e queria sua vingança. E quem o vingasse seria o próximo rei. E com a ambição o "namorado" de Malévola foi atrás dela, e ocorreu várias coisas.

Malévola ficou má, por conta do que aconteceu, e quando a Aurora filha do rei nasceu, ela lançou a maldição que todos nós já conhecemos. Mas aconteceram várias coisas, e Malévola tentou retirar a maldição, mas não funcionou. E depois disso, muitas coisas aconteceram, mas como vocês sabem, sempre tem um final feliz, e vocês precisam assistir para saber.

Esse é um filme muito bom, um dos melhores desse ano. Então recomendo muito que vocês assistam.


Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes