24 agosto, 2014

[Resenha] Harry Potter e a Câmara Secreta


Harry tinha acabado o seu primeiro ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e a um ano atrás ele descobriu que era um bruxo. Harry passou um ano turbulento quando foi a Hogwarts, a mesma pessoa que tentou mata-ló voltou e tentou fazer isso de novo. Mas Harry venceu.

Harry foi passar as férias de verão na casa do Dursleys, seu tio sua tia e seu primo. Harry era proibido de falar de magia, ou fazer alguma coisa relacionada. Mas Harry usava isso para deixar seu primo bem longe dele. Harry não receberá as cartas de seus amigos, e achou estranho. Mas logo Harry descobriu que alguma coisa fez as cartas não chegarem. Depois de vários acontecimentos, Harry teve que fugir com uma coisa que nunca pensará que ia fazer.






Harry passou o tempo em um lugar até chegar o dia para ir a escola. Mas na hora de passar para a plataforma perceberam que estava fechada. Ele e Rony que passou esse tempo com ele, resolveram pegar o carro do pai de Ron que incrivelmente voava. Estavam seguindo o trem ate a escola, e até ali tudo estava correndo bem. Mas algo aconteceu, e eles bateram o carro no Salgueiro lutador.

Muita coisa aconteceu até todos saberem que a Câmara Secreta foi aberta, e vários ataques ocorreram. Eles junto com Hermione começaram a fazer a Poção Polissuco. Para saberem se Draco estava envolvido com tudo isso. Mas no final não tinha nada a ver e Hermione levou mais de um rosto novo. E quando Harry descobriu tudo e foi de encontro com quem estava na Câmara ele teve uma grande luta com a besta que estava lá dentro. Mas com ajuda de Hogwarts, e sua coragem ele venceu tudo que se encontrava lá dentro. E por fim Harry voltou a casa dos Dursleys e teve um verão infernal, mas a história não para por aí. Harry tem ainda muitos anos para cursar Hogwarts.





Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes