31 agosto, 2014

[Comportamento] O que os outros pensam de mim?


Eu e muitas pessoas que eu conheço e até as que não conheço já se perguntaram para si mesmo isso "O que os outros pensam de mim?". É uma pergunta que as vezes meche com a pessoa de uma forma que nós nem imaginamos. Mas eu vim aqui falar a verdade para vocês, falar o que os outros pensam mesmo de você.

Bom, primeiramente você não deve ligar com o quê eles de você. Você deve gostar de si mesma, e sempre saber que aquilo que você faz vai te alegrar. Não se importe com o que os outros vão pensar de você. E nunca o que é bom, legal, sinistro para você vai ser a mesma coisa para a outra pessoa. Por que somos diferentes, Graças a Deus. Imagina um mundo só com Edsons, com um tipo de gente, um tipo de roupa. Seria uma "merda" mesmo.

As pessoas que falam mal ou ficam te olhando com um jeito estranho, não sabem que o quê elas estão fazendo é extremamente idiota. Então quando você for sair, pega a sua roupa preferida, misture tudo. Não deixe nada de fora. E nunca, nunca pense no que os outros vão pensar de você. Por que você é linda do jeito que é. Não precisa de julgamento da sociedade para demarcar se é feia ou não. Por que todos nós somos bonitos. Mas cada um com um jeito diferente de ser, de se vestir, de comer. Nada igual. Seja feliz você é diferente!
Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes