24 junho, 2014

Resenha : Harry Potter e a Pedra Filosofal


Cheguei e com resenha nova na área. Bom como todo mundo conhece essa ilustre história que temos nos livros que a escritora J K Rowling escreveu. Harry Potter é muito conhecido, mas pelo que eu saiba um terço das pessoas que gostam da saga e são fãs como eu não lerem nenhum livro, e por conta disso eu resolvi gastar meu dinheiro com toda a coleção da saga que me dera sorrisos e lágrimas.




Vamos falar do "exterior" do livro, é muito linda essa edição de colecionador. Eu estava com muito receio de comprar a coleção pois só tinha visto fisicamente a ilustração antiga. Mas não achei que fiz errado, ficam lindos na estante e ainda mais lendo. As folhas são brancas, falo uma coisa força um pouco a vista. Mas sou suspeito a dizer por que uso óculos. Mas é muito bonita essa edição.

Agora vamos para a história. E não, não é igual ao filme, o filme so se inspira e muda muitas coisa que eu achei que seriam importantes para o final da saga. Harry não sabia que era bruxo e vivia com seus tios os Dursleys e seu primo Duda. Era uma vida infernal era tratado como animal e era muito maltratado por os amigos de Duda. Mas coisas acontecem e Harry viu que podia dar uma volta a toda essa vida que ele vivia.

Como vocês sabem ele foi para Hogwarts e antes disso aconteceram várias coisas que eu acho que muito mais legal você ler, pois é muito mais detalhado do que o filme. Parece até outra história!

Enquanto passava seu tempo em Hogwarts com seu amigo Rony. Não era muito amigo de Hermione, mas logo após o história que acontecerá com os três, eles começaram a falar muito mais entre si. Odiava de pele e osso o Draco, não o suportava.





E os três amigos se aproximaram ainda mais quando começaram a pesquisar sobre um assunto que os deixava perturbados. Foram afundo nessa história e o que rendeu coisas extraordinárias e muito perigosas. Mas fora uma grande aventura e no final, bem você tem que ler o livro. haha!

E o pior devorei o livro em 3 dias te tão empolgado eu estava! Hihi, e já estou na Câmara Secreta!

Bom é isso não se esqueçam de comentar, por que eu fico muito feliz quando fazem isso. Então não deixem de fazer, você pode comentar através do blog ou pelo facebook. Beijos tchau...
Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes