01 abril, 2014

Relacionamento a Distância


Relacionamento à Distância é uma coisa difícil de se falar. Quando amamos alguém incondicionalmente não nos importa o que esteja nos privando de conhecer, mas existe uma peça que não se encaixa nesse quebra-cabeça do amor.

A distância é sempre uma coisa que atrapalha relacionamentos, hoje com a era da internet não falta gente para conhecer, e ser sua alma gêmea. É sempre difícil encontrar, mas uma hora encontra. Cada um tem seu tempo.

A distância foi uma barreira muito grande para um namoro à distância com a Brenda. Eramos tudo para um ao outro, mas eu moro em Curitiba e ela em Rio Grande do Sul. Foi difícil, fizemos planos mas nada deu certo. Chegou um dia que pensamos que iria dar certo, nós deveriamos estar um ao lado do outro.

E sempre bom sabemos que sempre terá uma barreira no relacionamento, não importa o que e como seja. O relacionamento pode ser o maior mas sempre terá, mas como para uma entrada há sempre uma saída, e tem como contornar isso e fazer seu relacionamento o melhor.

Ainda acredito que um dia vou encontrar a Brenda e não sei daí o que irá acontecer. Mas a distância uma hora acaba ou vocês dois conseguem contornar isso. Não tem uma pessoa melhor para dar "dicas" do que uma pessoa que já vivenciou.

Meu coração quebrou quando acabei com a brenda, mas não vou desistir, um dia vou visitar Rio Grande do Sul.

Foi isso espero que gostem, curtam no facebook compartilhem no twitter e no facebook. E não se esqueçam de comentar vou sempre ler seus comentários. Beijos e tchau.

Uma música que escolhi e estou escutando agora mesmo (na hora que estou fazendo o post haha). É Moon River do filme Breakfast at Tiffany's quem canta é a minha diva Audrey Hepburn.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes