06 abril, 2014

Morar Sozinho


Uma dia chega essa hora né? O dia em que você sai da casa de seus pais e vai morar num casa somente sua. Parece fácil mas nem sempre é. Há várias dificuldades que você vai ter que enfrentar. E sempre você vai ter que dar uma ligadinha para sua mãe ou pai.

Após você entrar na sua casa você tem que saber que agora não vem tudo de "mão beijada". A gente vê como as coisas são de verdade. Agora tem internet para você pagar, luz, água, comida. Tudo é agora você vai ter que trabalhar para poder pagar tudo isso.

Mas nem adianta ficar falando das coisas ruins de quando você vai morar sozinha. Tem as partes boas. Você não tem mais aquele irmão ou irmã chata, você pode fazer o que quiser, mas com responsabilidade, você pode comer a hora que quer, você pode ficar horas no telefone falando com suas amigas. Mas não vai esquecer da conta que você tem que pagar né.

Mas quando você mora sozinha você sente a responsabilidade, você virou adulta ou adulto. Você não é a mesma pessoa, você fica com um pouco mais de medo de comprar, ou fazer. Você pega tudo da casa para você. Você fica você, só que mais madura.

Nos primeiros momentos você vai sentir a falta do irmão, da mãe brigando com você, ou de alguma coisa que fazia sua casa única. Mas uma hora você para com isso é a partir dai você começa a morar sozinha.

Espero que vocês tenham gostado desse post que eu fiz hoje, se gostou não esquece de curtir. E principalmente COMENTAR. Beijos e tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes