16 abril, 2014

Capítulo 2 : Na Onda do Amor


Olá Louis, hoje o dia foi meio agitado, acordei e me arrumei. Sem querer quando fui levantar da cama tropecei no meu tênis e cai. Minha mãe acordou correndo, foi pro meu quarto. O perigo era que tinha uma caneta lá e a tampa dela fez um pequeno corte no meu rosto. Fui no banheiro para ver o que era, mas não era para se preocupar. Passei uma base e continuei me arrumando
  Depois que terminei coloquei meu tênis e peguei a mochila, arrumei os livros das aulas que teria hoje e fui para a casa da minha amiga Luiza, vou com ela para escola, sentamos uma do lado da outra. Luiza não ia para escola hoje por que estava doente e ia ao médico, a mãe dela me disse. Do jeito que a Luiza é vai dar uma cantada daquelas no médico haha. Mas tudo bem fui sozinha e adivinha.
  Encontrei quem enquanto estava indo para escola? Sim Lucas. Eu não sabia se ia para o outro lado ou mexia no celular. Peguei o celular e fiquei vendo meu Instagram, mais nem dava para ver a rede de internet da operadora não estava pegando. Poxa quando eu vi ele estava do meu lado. Foi assim.

Lucas : Oi, Carol.
Eu : Ai que susto, hum, oi.
Lucas : Desculpa se te assustei, tudo bem com você?
Eu : Ah, estou bem.
Lucas : Muito obrigado por perguntar rsrs. Estou bem também. Cadê a Luiza?
Eu : De nada, querido. Não veio hoje.
Lucas : Por quê?
Eu : Por que você quer saber disso? Você nem fala com ela.
Lucas : Eita, acordou com mau humor hoje. Só queria ter assunto para falar com você, mas já vi que a princesa não quer.

E assim que acabou nossa conversa. Eu acho que fui meio grossa, acho não fui! Mas ele merecia, não sei por que ele fala comigo depois de tudo que ele fez eu passar. Mas tudo bem.
  Cheguei na escola e fui direto para sala, estava atrasada como sempre, vi a Rafa e corri para falar com ela. Falei da conversa que tive com o Lucas, ela disse que ele só queria se reaproximar, por que ainda gostava de mim. Dei um grito " NÃAAAAOOO". Ela ficou assustada, ainda bem que a sala na estava cheia. Depois de muitas aulas, na última decidi ficar em casa a tarde inteira assistindo filmes, mas lembrei que tinha que ir na casa da Rafa, avisei ela que não ia mais. Acho que ela ficou brava comigo, por que depois disso ela não falou comigo.
  Cheguei em casa e fui direto no computador, resolvi fazer um post no blog. Enquanto estava escrevendo escutei um barulho vindo do armário, eu estranhei por que o meu armário não faz barulho. Oque será que estava lá dentro? Fui ver e quando abri a porta do armário, vi que minhas roupas já não estavam dentro dele e tinha outra porta dentro. Fiquei chocada, fiquei com medo de abrir a porta que estava dentro do meu armário.

LEITORA VOCÊ QUE CONTINUA. CAROL DEVE ABRIR A PORTA DE DENTRO DO ARMÁRIO?

Responda nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes