13 abril, 2014

Capitulo 1 : Na onda do Amor


Antes de começar o primeiro capítulo da minha primeira história queria falar sobre como vai ser. Eu irei fazer a história e sempre de cada final do capitulo vou por 2 continuações que vocês deverão escolher, comentando nos comentários do blog. Então vamos começar.


CAPITULO 1

Na Onda do Amor

INTRODUÇÃO

Carol é uma menina de 14 anos, que comprou seu diário pois suas amigas tem e elas pediram que ela tivesse um, nesse diário Carol vai contar sobre sua vida, passo a passo, seus amores, suas desilusões, seus segredos mais ocultos. Carol ainda não sabe muito bem como vai terminar, mas no decorrer do diário ela verá que coisa grandes irão acontecer, com muitas surpresas. Ela mora numa cidade, a capital do Paraná, Curitiba, ela gosta de morar lá, mas seu sonho é ir para Londres. Tem muitas amigas e amigos, não é popular no colégio, mas se sente bem com os amigos que tem. Uma coisa estranha acontece com ela, parece mágica, será? Agora conheça a grande e linda história de Carol sua nova parceira.


 Oi, bom não sei como começar isso, minhas amigas tem você, mas agora fui na loja e comprei um. Bom agora eu tenho um diário. É meio estranho falar com você, eu não estou entendendo muito bem, vou contar meus segredos para você. Estou com medo que alguém possa pegar ele e ler, mas logo logo vou providenciar um cadeado, um mini cadeado mais precisamente para que eu consiga fazer você o mais seguro diário de todos. Essa foi uma pequena introdução sobre como vai ser, queria te por um nome, não sei, mas acho que seu nome sera Louis. Gosto desse nome, vai ser esse então.

 Oi de novo, hoje fui comprar você, fui pedir dinheiro a meu pai, e ainda bem que ele me deu. A loja onde te comprei fica mais ou menos duas quadras daqui. Quando estava inda para loja encontrei a Rafa com sua cachorra Doli. Rafa é minha melhor amiga, somos amigas desde o jardim de infância. Temos uma amizade linda e duradoura. Amanhã será o aniversário de Rafa ela vai fazer 15 anos, mês que vem já é o meu. Quando encontrei ela dei um carinho na Doli, e falei sobre o trabalho que tinhamos que fazer nesse final de semana, ela marcou para eu ir na casa dela sábado. Gosto muito de ir na casa dela, a mãe dela sempre que vou lá faz uma delicioso bolo de cenoura com cobertura de chocolate, meu preferido!
 Depois de falar com a Rafa fui para loja, encontrei o Lucas meu ex-namorado, fiquei muito triste quando terminamos foi uma parte difícil da minha vida. Agora quando se encontramos por acaso nem olhamos um para cara do outro, eu meio que sinto nojo dela, no mesmo dia que eu fiquei com ele, ele depois disso foi com minha amiga ao "mercado" e depois descobri que eles tinham ficado. Briguei com eles e assim que terminamos, mas vamos esquecer disso.
 Encontrei você no meio de uns livros, parecia que você estava fora da "roda de amigos", gostei de você, você foi meio caro, você é meio vintage, gosto de coisas assim. Paguei o moço e fui embora, quando cheguei em casa abri meu notebook que tinha ganhado a mais ou menos duas semanas, e fui no meu blog. Sim eu tenho um blog,  nome dele é Coisas de Menina, tem poucas visualizações, também nem posto direito nele. Mas foi isso que aconteceu comigo hoje. Ahh quase estava me esquecendo, minha mãe fez uma torta salgado, minha preferida também, haha, estou pensando em nem ir na casa da Rafa amanhã tive um sonho meio estranho, o blog ta ficando esquecido será que devo deletar ele? Boa Noite Louis

VOCÊ LEITORA CONTINUA, OQUE CAROL DEVE FAZER?

  •  Deletar o blog?
  • Não ir na casa da Rafa?
RESPONDA NOS COMENTÁRIOS.

Um comentário:

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes