11 abril, 2014

Balada


Todo mundo sabe que chega uma hora da vida que você vai para uma balada, bom as vezes nem chega, ainda bem que não chegou na minha. Não suporto balada e nem coisas do tipo, meu estilo e ficar em casa e sair com os amigos.

Balada é uma coisa difícil de falar, por que assim, é um lugar que as pessoas vão para se divertir só que as vezes perdem o limite, por que sempre tem uma pessoa assim. Não tem como escapar.

Se você não gosta  muito de tumulto ou muitas pessoas, sabemos que balada é um lugar de várias pessoas. Se você gosta de músicas de batidas ou coisa do tipo vai amar balada.

Não gosto muito de baladas por conta de todas as histórias que minha primas funkeiras falam para mim. E eu não gosto de funk. Balada sempre toca funk, esquece você não vai numa balada aonde não toca funk.

Funk é outro assunto que podemos falar neste post, funk é difícil falar, as músicas brasileiras que gosta, são mais calmas, estilo Mallu Magalhães e etc. Funk é uma coisa chata eu acho, mas não podemos descriminar, já que é um estilo musical, mas fazer oque se eu não gosto.

Se você gosta de agitação você vai amar ir a balada, mas se não gosta, nem vai querer chegar perto. É difícil encontrar alguém que nunca foi para balada, ate eu mesmo não gostando, fui obrigado a ir. Mas balada na minha opinião não é um lugar legal para sair.

Se você gosta de sair, vai com os amigos numa cafeteria, barzinho, restaurante, parque. Minha dica: Não vá a uma balada. Foi isso, até amanhã. Beijos e tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes