03 março, 2014

Top 5: filmes românticos adolescentes


Hey galera, eu pensei em fazer TOP 5 de filmes românticos. Mas queria algo que fosse adolescente então resolvi fazer essa lista. Here we go.

1: The First Time (A Primeira Vez)

 Eu AMO esse filme, além de ser  com o meu ator favorito (Dylan O'Brien). Contando com Victoria Justice, Britt Robertson. A perda da virgindade é – definitivamente – o tema  central além comédia romântica centrada em um fim de semana de romance entre dois adolescentes do ensino médio. É realmente incrível.


2: Nick and Norah’s Infinite Playlist (Uma Noite de Amor e Música)

Nick e Norah são apaixonantes e apaixonados por muitas coisas. Para essas duas figuras nada como inusitado encontro para revelar paixões musicais, traumas e o tamanho de uma amizade. Nada como uma noite agitada de Nova Iorque para descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém em ser dois de vez em quando.



3:The Art of Getting By (A Arte da Conquista)

George é um adolescente solitário que chegou ao último ano do colégio sem nunca ter tido um verdadeiro dia de trabalho. Ele faz amizade com Sally, uma garota popular, mas complicada que encontra nele sua alma gêmea. E então conhecem Dustin... e aí começa um "triângulo amoroso". 


4: 17 Again (17 Outra Vez)

 Mike  é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos – que agora estudam com ele!. Além de ter o linnnnnnndo do Zac né?



5: The Beastly (A Fera)

A Fera é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. A arrogância de Kyle Kingson um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra  após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio.


Bem galera esses são os filmes que eu amo! E são realmente lindos. Bom filme e até a próxima, beijos da Ari. <3

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes