07 março, 2014

Resenha : Um Travesseiro para Dois

Oi gente, tudo bem? Bom hoje eu vim fazer a primeira resenha do blog, bom a coisa certa mesmo é que eu vim mostrar sobre a resenha.

Frase do livro "Um Travesseiro para Dois"

“Urgentes, somos feitos somente do agora. Só não precisa se preocupar se as coisas vão melhorar, porque elas vão; não precisa se preocupar se a pessoa em quem você está pensando agora vai lembrar de você para sempre, porque ela vai, e quanto mais ela tenta esquecer. mais você vai morar dentro dela. As páginas viram, mas continuam escritas.”


Márcio Rodrigues é autor do blog "Um Travesseiro Para dois" e recentemente lançou seu primeiro livro.




O livro é composto por vários textos, com histórias vivenciadas por ele, e situações que ele observa no dia-a-dia. Como foi dito por Guilherme Amato na orelha do livro "Um livro que mostra as coisas como são, sob a ótica de uma pessoa que, como eu e você, leitor, sofre, vive, ama, observa, pensa e cresce." No livro, Márcio Rodrigues fala sobre relacionamentos, amor, rotina e os fatos que costumamos presenciar. Nos transportando para um momento já vivido no passado ou então um que ainda não vivemos. Foi exatamente assim que me senti, voltei em momentos, e me transportei para algo que ainda não vivi.


O livro não está previsto para chegar em livrarias, mas você pode compra-ló clicando aqui

Gente espero que vocês gostem de livros e do assunto literário que vou colocar no blog, então se gostaram, sempre voltem á tarde no blog pois sem temos posts novos. O assunto "resenhas" está incluso no blog (ebaaaaaaaaa).


Encontre-me no:


Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes