21 março, 2014

Corpo Perfeito


Oi gente, tudo bem? Bom se vocês estão estranhando esse titulo do post e estão pensando que já teve esse post aqui no blog. Vocês não estão enganados, bem eu já fiz um post no blog falando disso. Mas foi um texto pequeno por que eu estava no celular. Então hoje vou falar mesmo o que eu tinha para falar. Vamos lá.


O Corpo perfeito, se você não tem aquele corpo de capa de revista, independente se você for homem ou mulher, já falaram para você sobre, por que você não emagrece um pouquinho ou por que você não come mais um pouquinho.Essa pergunta sempre esta entre nós que não estamos na risca da moda. Bom é difícil conviver com sobre-peso ou com muito pouco peso. Por que?


Essa pergunta se encaixa bem nas riscas da moda, mesmo você não tendo o corpo perfeito, você convive com ele. Você esta nele, seu corpo é você. Mas sempre há alguma coisa que seu corpo não aguenta ou não consegue fazer. Pessoas com sobre-peso tem dificuldade de praticar educação física, atividades físicas. E pessoas com muito pouco peso tem dificuldades em fazer coisa que necessitam força, empenho naquilo. O Condicionamento físico é importante na nossa vida.


Mesmo sendo importante é difícil você falar "vou emagrecer" ou "vou comer mais". E fazer aquilo acontecer de imediato. A gente sente que aquilo esta errado, e tentamos mudar, mas a maioria das vezes essa tentativa acaba ou com você comendo mais do que come por que passou poucos dias sem comer o suficiente ou por que você sofre alguma doença por ingerir comida demais, ou sucos e vitaminas.


E difícil por que a sociedade coloca na nossa cabeça que um corpo sarado, um corpo moldado, um corpo muito lindo é o original é o maioral é o principal é o certo. E se você sai dessa linha você é imposto a várias questões e argumentos que usam para te ofender ou para falar que você esta errado.


Mesmo com as coisas acontecendo todos nós sabemos que é melhor temos o CORPÃO, mas não o corpão imposto pelas capas de revistas, pelas pessoas que vivem na academia. E sim quando você encontra a melhor forma de ficar de bem com você. Para você ficar boa consigo mesmo. É isso que eu acho.

Bom foi isso. Espero que vocês tenham gostado e se gostaram. Comentem, curtam ou compartilhem nas suas redes sociais. Beijos e tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes