03 fevereiro, 2014

Problemas na adolescência

Eai galera. Hoje vou falar sobre problemas na adolescência. Como todo adolescente, todos tem problemas e isso é fato. Seja com os pais, amigos, namorado... Enfim, here we go guys.

Um dos assuntos mais polêmicos e sérios, são pessoas que se cortam. O que eu não entendo é porque as pessoas julgam tanto. É um problema sério. Sim, tem pessoas que fazem isso pra chamar a atenção, mas tem pessoas que fazem isso porque realmente é o que quiseram. E que eu saiba a vida é totalmente delas, e elas fazem o que quiser. Porém, é muito ruim ver alguém fazendo isso ou ver as cicatrizes. Então, se você tiver esse problema. Faz assim: mesmo que eu seja uma blogueira você mal conhece, prometa pra sí mesma(o) que por mais que você queira. Não vai fazer.
Outro assunto, é bulimia/anorexia. As pessoas procuram um "padrão" de beleza. Coisa do tipo: "você é muito gorda", "você é muito magra", "tábua", "baleia"e etc... Gente??? Realmente, temos que cuidar do nossos corpos sim. Mas, pra que esse julgamento todo? No que vai levar isso? Eu não sou ninguém pra falar pra pararem, mas eu tento.
Bullying. Acontece realmente e eu posso dizer que envolve os dois assuntos acima. "Girafa", "gnomo", "baleia", "tabua" e etc. Quando é brincadeira, tipo... com os nossos amigos. Tudo bem, aceitamos. Mas já pensou, ser chamada assim, e não ser pelos seus amigos? E sim, por gente que odeia você só por você ser alta demais, gordinha, magra demais ou até por ser fã de alguém? Parem e pensem um pouco no assunto. Se vocês não gostam de ser julgados, não julguem.
Além do mais, existem drogas, álcool, gravidez... Diga não ás drogas e ao álcool. E sexo? Só com proteção e mesmo assim, pra tudo tem seu tempo e pessoa certa.
Beijos da Ari.

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes