21 janeiro, 2014

Resenha: Starters, Lissa Price

Hey galera, tudo ok com vocês? Esse é meu primeiro post, então eu pensei em fazer uma resenha do meu livro favorito:  Starters da Lissa Price. Lançado em 2012 com 368 páginas.
O livro conta sobre uma garota chamada Callie. Callie perdeu os pais na "Guerra dos Esporos" que "varreu" todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Restando apenas ela e seu irmão mais novo, Tyler. Eles se viram como podem e vivem em um prédio abandonado junto com seu amigo, Michael. Seu irmão Tyler é doente e precisa de remédios, sendo assim há uma unica esperaça para Callie. Prime Destinations. É uma empresa onde velhos "usam" o corpo de pessoas novas como se fossem deles e por isso, os jovens que se candidatam recebem uma quantia ao fim do "aluguel". Callie faz 2 alugueis e no 3º  o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e um românce com o neto de um senador. E então Callie passa por uma aventura entre Prime Destinations, a vida que está tendo e sua vida real. Porque afinal "sobreviver é apenas o começo."


Esse livro é pra pessoas que gostam de romance porém amam aventura/ficção também. O final me deixou intrigada... mas de acordo com informações que eu pesquisei o livro continuará com "Enders", e está previsto para lançamento aqui no Brasil em Fevereiro desse ano. Lissa Price realmente me deixou apaixonada por Starters, li em apenas 4 dias. Espero que tenham gostado. Beijos da Ari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes