24 janeiro, 2014

Haters!

Heeeeeeey galera!!! Hoje eu vou falar sobre Haters. A coisa mais horrível do mundo. Entendemos que não gostamos de todos os artistas que existem por aí, sempre vai ter um que você "não vai com a cara". Mas concordamos que alguns Haters passam MUITO do limite não é?

O que são Haters?
Famosos “odiadores”. Ao pé da letra: "pessoas que odeiam". São os que odeiam e ficam criaticando algo como hobbie. 

Vamos pegar alguns exemplos de 5 famosos mais "odiados":
Miley Cyrus: 
Antes era amada por quase todos, ela apenas radicalizou um pouco e já tem milhões de haters á ofendendo! Sendo que existe coisa muito pior não é?

Justin Bieber:
Tem haters desde sempre. (E eu sofro com isso). Antes era "Justin Biba" e agora já é Maconheiro, Presidiário e etc... Ok, ele cometeu erros mas quem nunca? Foi grave sim, mas quantos filhinhos de papai de por aí que fazem coisa pior? 

Selena Gomez:
"Auto-tune, auto-tune,auto-tune,auto-tune,auto-tune", "chupa-fama". Chega né galera? Se ela usa auto-tune o problema é dela! Se ela namorou o Justin entre outros por fama, e dai? Vamos lá né galera, pra que tanto ódio?

Demi Lovato:
"Se corta, se corta, se corta, se corta". A Demi passou sim por uma fase difícil, e ser famosa não é só alegria. É lidar com críticas, gente te odiando e etc... Além do mais ela teve uma vida díficil, bullying não é brincadeira. 

One Direction:
"Gays". E se forem? Qual o problema? Isso seria homofobia. E na real... todos eles já namoraram. São lindos. Cantam bem. Inveja é a palavra certa né hater? Aceite que eles tem talento. E aliás, "Gays", "Viados" já tá virando clichê. Só porque os caras se cuidam, tratam seus amigos bem, e as garotas também e são lindos, eles são gays?

Bem eu acho que são os alvos mais criticados.  Além deles tem a Taylor Swift, Little Mix, The Wanted (triste pelo fim :( ) e etc... Não vale a pena ser hater. Você á fã de algo com certeza e é legal odiarem algo que você ama? Não! Então parem, isso não vai levar á lugar nenhum. Beijos da Ari.









3 comentários:

  1. Nossa vey eu to amando, tipo AMANDO mesmo o teu blog super perfeito!!! vc acabou de ganhar uma fã!! Continue assim ;)
    by:Noe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, apareça todo dia pois o blog sempre tem postagem diária

      Excluir
    2. Que linda <3 Obrigada pelo carinho, você sempre será bem-vida!!

      Excluir

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes