20 janeiro, 2014

Dicas de Lugares para viagem ao Exterior #2




Oi, tudo bem? Bom hoje vamos continuar nossa "série" de Dicas de lugares no exterior onde você pode ir viajar. Então hoje vamos falar de um país que é o centro de tecnologia da maior parte do mundo. Vamos começar a falar sobre o... Japão

Japão : A terra do sol nascente, onde tudo é mais cute e lindo. O que pensamos quando nós vem a palavra Japão na cabeça ? Eu pelo menos lembro das grandes árvores coloridas, mas a mais conhecida que eu acho é a rosa que até parece um simbolo do japão, tenho certeza que é. O lugar onde temos variedade de tudo de cultura, alimentos, línguas, e de tecnologia. Como não ir ao Japão sem visitar suas tantas lojas que se encontram perto de você e com um preço que sai em conta. No japão você sente o que os outros sentem, como se fosse Tudo Em Um Só. As pessoas não ligam para diferenças, acho que um dos povos mais carinhosos do mundo. Se você for para o Japão, lá haverá vários pontos turísticos esperando por você, tudo de mais bonito de paisagens você encontra lá. Entre eles está o Monte Fuji.

 
Monte Fuji : É a mais alta montanha da ilha de Honshu, umas das mais bonitas montanhas do mundo. Se encontra em 3776 metros de altitude. Perto desse belo monte temos três cidades que também podem ser visitadas, são elas Gotemba a leste, Fuji-Yoshida a norte e Fujinomiya a sudoeste. São pequenas cidades mas se quiser visitar não vai ser perda de tempo. Outro grande ponto turístico que temos nesse belo país e o Castelo de Himeji.



Castelo de Himeji : Chamado também de Hakurojõ Shirasagijõ por causa do seu brilhante exterior. Se encontra na cidade Himeji na bela província Hyogo. Tem 46 metros e é simplesmente a maior obra da Arquitetura Japonesa que é umas das mais bonitas do mundo. Ótimo lugar para relaxar a mente e ficar mais perto do seu maior ponto de calma e relaxamento. Tudo é tão quieto e natural. Sua arquitetura e tão bela que o castelo é um dos pontos mais procurados por fotógrafos. A beleza que tem em sua volta o faz melhor ainda, não tem como ir no Japão e não visitar essa beleza criada por seres humanos. Mas não temos só estes pontos na Terra do Sol Nascente, existem vários pontos onde você pode encontrar paz e as mais belas vistas. Japão é o país onde você pisa nele você se sente outra pessoa. Você muda e entra em estado de relax. Se for para o Japão não esqueça de visitar esses mais belos lugares.

Espero que tenham gostado deste post, essa "série" não acabará tão rápido, pois no mundo temos vários lugares para visitar e ter um belo dia inesquecível. Então não se esqueça que para isso você deve estar com seu inglês muito bom, aproveite e veja todos os posts que já se encontram no blog. E se gostar não esqueça de seguir para sempre estar de olhos abertos para ver as novas postagens. Obrigado por ver mais um capitulo dessa grande série que será. Deixe aqui nos comentários o próximo país que devo falar. Beijos e tchau. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes