23 janeiro, 2014

Conselhos da Ari: Namoro!

Galera, vim falar sobre um assunto que pode ser um problema pra alguns adolescentes e pais: NAMORO. Alguns pais não deixam filhas(os) namorarem. No caso, isso acontece mais com as garotas. Eu considero a partir dos 14 uma idade boa, eu sei que existem garotas com 12 lendo isso mas é só a minha opinião então relaxem. Enfim, eu tô aqui pra falar como tentar convencer os pais a deixarem vocês a namorarem. Bem isso não pode funcionar, é só o que eu fiz! 

Passo um: Garoto firmeza! 
Eu sei que não escolhemos por quem vamos nos apaixonar. Mas a questão é: 
não importa a aparência mas sim o conteúdo. O garoto por de ser "maloqueiro" (como minha mãe diz hahahaha) mas te amar como nunca amou ninguém não é?! Se ele te ama, ele prova. E é isso que você tem que mostrar pros seus pais. É fazer com que eles vejam que ele te ama, e te faz bem.

Passo dois: Desabafe! 
Eu tenho mais intimidade com a minha mãe do que com meu pai. E vocês? Primeiro, desabafe com sua mãe ou pai (aí vai de vocês, com quem vocês tem mais intimidade). Assim sua mãe/pai pode ajudar com o parceiro.

Passo três: Trazer o boy pra conhecer os pais pessoalmente! 
Isso sempre funciona, se seus pais são rígidos comece com: "mas ele só vai vir aqui pra provar que me ama realmente, e pra isso ele quer conversar com vocês" e etc... Se ele te ama, ele fará isso pra ficar com você. Nenhuma vergonha é maior do que o amor que ele sente por você.

Bom, eu acho que é isso. Alguns pais são bem inseguros com relação á isso, principalmente se você é filha única ou a única filha mulher. Mas é só proteção, mostre á eles que eles podem confiar em você assim como você confia neles. E se o medo deles for o garoto? Mostre que ele vale á pena, e vocês não irão fazer nada de errado. Nada que seja forçado, tudo tem seu tempo. Mas na boa pais, um namoro não é o fim do mundo. Vocês só vão deixar a filha de vocês mais feliz, assim como vocês também tiveram o tempo que ela está agora. O que são alguns beijos e abraços? HAHAHAHAHA. Espero que eu tenha ajudado. é isso garotas. Beijos da Ari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes