27 janeiro, 2014

5 series favoritas!

Hey galera! Hoje eu vim falar de séries. Eu assisto 5 séries, na verdade eu já terminei todas e espero os novos episódios e fico revendo... Eu vou falar sobre as 5 séries como dicas, se vocês se interessarem fiquem á vontade para assisti-lás.

1º: Supernatural:

Eu assisto Supernatural á uns 3/4 anos. Sou fanática hahahaha. Bem a série conta a história de Dean Winchester e Sam Winchester, dois irmãos que lutam contra criaturas sobrenaturais como diz o nome. Eles contam com a ajuda de Castiel, um anjo(1º episódio da 4ª temporada é sua primeira aparição) e com Bobby amigo da família. Além de outros personagens como Ellen, Jô... e etc. Se você gosta desse lance de fantasmas, demônios e etc... Supernatural é uma boa opção.

2ª: Teen Wolf:

Minha segunda série favorita. (Sou apaixonada pelo Stiles, omg). A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo. Assim ele tem a ajuda de vários amigos como Stiles e etc... Teen Wolf tem romance, ficção e suspense ao mesmo tempo! Super recomendo.

3ª: Pretty Little Liars:

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas. Suspense e romance <333

4ª: Prison Break:

Já acabou há um tempo. Mas mesmo assim não deixo de amar! Michael Scofield é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

5ª: Awkward:

Jenna Hamilton é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar. Desta forma, Jenna decide manter a farsa. A série apresenta duas linhas temáticas que vêm sendo muito exploradas pela mídia nos últimos anos: pessoas taxadas de ‘perdedoras’ que se tornam o centro das atenções; e a ideia de que, para se tornar uma celebridade ou pessoa interessante, basta protagonizar situações que despertam a curiosidade do público.

Essas são minhas séries favoritas! Mas além dessas eu via (vejo), J.O.N.A.S, The Carrie Diares, American Horror Story e etc... Espero que tenham gostado. Beijos da Ari.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Totalmente Jovem | Blog sobre livros, séries, músicas e entretenimento © 2014-, Todos os direitos reservados. Design por Sadaf F K / Edson Lopes